Comprando briga para entrevistar ator de “Drake & Josh”

Famoso pelo seriado “Drake & Josh”, o cantor norte-americano Drake Bell veio ao Brasil em setembro de 2010 para shows em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte e na minha temporada de “repórter teen” entrevistei o moçoilo para a PlayTV, antigo canal 21. Encontrei o vídeo da matéria e compartilho com vocês no meu canal no youtube =)

Drake Bell começou cedo a carreira de ator e não demorou para que ele se tornasse sucesso entre os adolescentes e também adultos. Foi indicado e venceu inúmeros prêmios na TV, entre eles, Teen Choice Awards, Kids Choice Awards, Ascap Awards e Young Artists Awards.

Além de ter sido protagonista do seriado “Drake & Josh”, ele também fez participações em outras séries como “I-Carly”, “O Show de Amanda”, “The Nightmare Room”, “Seinfield” entre outros.

Microfone na mão

A entrevista com Drake estava marcada para uma sexta-feira, às 19h, no antigo Citibank Hall, em Moema, na zona sul de São Paulo. Eu não poderia me alongar na entrevista porque em poucas horas o músico subiria ao palco e ainda precisaria se arrumar.

De acordo com os produtores, a entrevista seria feita em um camarim da casa de show ou em um corredor com equipamentos para que desse o sentido de turnê na gravação da matéria. Achei que a ideia poderia funcionar, mas olhei o enquadramento e não gostei nem do camarim e muito menos do corredor, que era movimentado e tinha as paredes manchadas.

Dando uma de João sem braço… sugeri que a entrevista fosse feita em cima do palco (coisa que muitas bandas rejeitam por conta da movimentação dos técnicos). Ninguém tinha feito a entrevista lá e o ambiente estava lindíssimo.

A produção e os técnicos do músico rejeitaram a proposta de imediato dizendo que iria atrapalhar, que poderia atrasar o show, que o palco estava incompleto… mas não desisti fácil e comprei a “briga” usando meus argumentos de telejornalismo para convencê-los! Disse que era fundamental a entrevista ser em cima do palco até por conta da importância da imagem que o Drake Bell iria passar para o público… que a emissora prezava por sets apropriados e diferenciados da concorrência e o melhor (!) eu prometia gravar super rápido e não mexer na estrutura do palco só arrumar o enquadramento =)

Papo vem papo vai e consegui amolecer o coração da equipe antes que o Drake chegasse. Montamos o equipamento, arrumamos rapidamente o set com a ajuda dos técnicos, reli a pauta e estava pronta para entrevistá-lo.

Por um momento, comecei a estranhar uma muvuca atrás de mim… achei que eu iria fazer a entrevista com um pouco de privacidade, mas não foi o caso. Todos os técnicos brasileiros e estrangeiros do músico pararam de trabalhar para ver a entrevista, o tour manager quase grudou do meu lado e no fim tinha ao menos 30 pessoas assistindo tudo de camarote. É claro que deu aquele frio na barriga, meu inglês travou, mas nada que uma boa mimica não resolvesse.

A gentileza e o carinho do músico me deixaram mais tranquila e fiz a entrevista até a casa de show abrir as portas. Os fãs enlouquecidos correram até a grade do palco gritando o nome do músico. Mesmo com as cortinas da casa fechadas e abafando o som da nossa entrevista, alguns fãs perceberam que o cantor estava ali e enlouqueceram. Foi aí a hora de finalizar a conversa!

Ah e curiosidade… Drake acha muito mais empolgante ser músico do que ator. E aí?Preferem ele no “Drake & Josh” ou como cantor?

Anúncios

47 respostas em “Comprando briga para entrevistar ator de “Drake & Josh”

  1. excellent publish, very informative. I’m wondering why the other specialists of this sector do not notice this. You must proceed your writing. I’m sure, you’ve a huge readers’ base already!

  2. I just want to say I’m newbie to weblog and actually loved this web-site. More than likely I’m going to bookmark your blog . You amazingly come with awesome article content. Thanks a lot for sharing your blog site.

  3. I cling on to listening to the news talk about getting boundless online grant applications so I have been looking around for the top site to get one. Could you tell me please, where could i acquire some?

  4. Do you mind proviso I quote a few of your articles as prolonged as I give thanks and sources back to your weblog? My blog site is in the exact unchanged quarter of interest as yours and my users would especially help beginning some of the information you provide now. Desire consent to me identify proviso this okay with you. A lot of thanks!

  5. hello!,I like your writing so a lot! percentage we communicate more approximately your article on AOL? I require a specialist on this area to unravel my problem. Maybe that’s you! Looking ahead to peer you.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s